segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vambora!



Abrir mão da minha falta de coragem nem que seja uma vez! Encontrei no blog uma boa forma de começar... Gravei essa música sei lá, se não me engano a 2 anos atrás... Viver pela música é um dos meus grandes sonhos e de muitas outras pessoas, no entanto, nem todas possuem a mesma sorte de terem "dom", mas estou disposta a tentar. E postando esse vídeo hoje será um dos meus primeiros passos. Claro, se cheguei a tal ponto, devo a muitos amigos que acreditam, me apoiaram e deram forças pra enfrentar aos poucos cada desafio. Obrigada! Por fim... Algumas recomendações (rs), não reparem os barulhos externos (buzinas, cachorro, enfim), o meio de gravação não tem nada de profissional! rs. Bom, é isso... Queria compartilha-los e leva-los comigo nesse sonho. Agradeço desde já. Espero que gostem!

17 comentários:

  1. Talento você tem de sobra. Continue batalhando que a sua hora chega. Um dia, num futuro próximo estaremos conversando sobre os tempos em que queríamos chegar onde chegamos.

    Meus parabéns, Cella. Acredito em você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, brigada Fabitos... Sem palavras pra agradecer o apoio, de qualquer forma, não adianta, você é muito suspeito! hauhau. Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não esperava Neni, bons tempos! rs. Canto sim!

    ResponderExcluir
  4. Ainda esperando meu cd de aniversário, rsrsrs.
    Parabéns, Cella. Finalmente saiu do armário, hahahahahaha.
    Beijão, maninha.

    ResponderExcluir
  5. hahaha, saiu do armário foi ótimo Irbão, mas calma ... Calma! Um passo de cada vez, rs. Brigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cella, Muito bom! de um simples aparecer, surgem os grandes artistas. =D parabéns pela atitude, é um grande passo!
    Beijaoooo =D visita lá o meu blog! ;)

    ResponderExcluir
  7. Sem Palavras...vc sabe!linda voz! :-)

    ResponderExcluir
  8. Guinhooo, nossa que honra você aqui! Que surpresa, brigada meu amigo, saudade imensa de você!

    ResponderExcluir
  9. Rafa brigada, se tenho coragem hoje, com certeza devo muito a você, meu menino talento!

    ResponderExcluir
  10. O verdadeira beleza de uma rosa, é vista quando ela se abre sem medo do sol, do vento ou da chuva! Acho que não deve reduzir seu "dom" a "talento"! Você sabe de tudo que penso! Siga seu coração! Sem medo! Te amo menina!

    ResponderExcluir
  11. Meu amor por você é irrenunciável, sabe disso... Meu grande amigo e companheiro que sempre, desde o início acreditou em mim, e me deu todo apoio do mundo. Se tenho mais coragem hoje, grande parte devo a você. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Que voz mais linda a sua.
    Parabéns duplo! Porque também sei o quanto esse passo de desinibição significa para você.
    Bjus. E, espero ver outros posts iguais hein.

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiiiiiiiiiiii...."Vambora" interpretada por vc fica ainda mais linda....!!
    Amiga vc sabe que sempre estarei ao seu lado e que torço pelo seu sucesso sempre...Ñ me canso de falar: "Vc tem uma voz linda e É CAPAZ SIM de encarar uma vida profissional bem sucedida...!!"
    Te amooo minha bibelô...!!!!!!
    Muitaaa força...!!!!!!!
    Da sua eterna fã...

    ResponderExcluir
  14. Minha Linda, eu lembro a primeira vez q eu entrei aqui e escutei vc cantando pela primeira vez e essa música.
    Sua voz eh linda, acho vc talentosíssima. Mas a minha opnião é suspeita né, já que eu sou apaixonada por essa tal de Cela Bastos. rs;
    Acho q vc deveria gravar mais, vou começar a te dar esporro hein! ;p
    Nada de medo garotinha..
    Queria muito q vc conhecesse a Laila cara. pouxaaaa.. :\
    Temos q colocar papos em dia e falar sobre música tb. :)


    Sua fã de Sanit John of Meriti ! sz.

    ResponderExcluir